Governadora reafirma benfeitorias no Nazarenão

segunda-feira, maio 16, 2011 pHablo Galvão 2 Comments

Em reunião realizada na manhã do último domingo (15/05), a governadora Rosalba Ciarlini reafirmou benfeitorias no estádio Nazarenão em Goianinha, da reforma do estádio Juvenal Lamartine e do patrocínio de R$ 1 milhão para os clubes que estão no Campeonato Brasileiro das séries B, C e D ratearem entre si. 
No que diz respeito ao estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, ficou confirmado que o estádio será mesmo a opção de América e Alecrim para sediar os jogos do Campeonato Brasileiro. O estádio fica localizado na região Agreste potiguar. 
Uma equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura constatou que ainda é preciso resolver o problema da iluminação do estádio, o que deverá ser feito pela Prefeitura Municipal, em parceria com os governos estadual e federal.
O prefeito Júnior Rocha esteve presente na reunião com a Governadora e dirigentes de futebol na residência oficial e disse que vai viabilizar parcerias para a cidade de Goianinha. Dentre elas, a conclusão do convênio para a ampliação das arquibancadas do Nazarenão, junto ao governo federal. 
Inaugurado em 2008 pela Prefeitura Municipal de Goianinha, o estádio José Nazareno do Nascimento, localizado no bairro de Novo Horizonte, atualmente recebe quatro mil pessoas por jogo. Mas com a conclusão das obras o público pode chegar a dez mil. O campo, com dimensões de 105 x 74 metros, foi elogiado pelos dirigentes de clubes de futebol do Rio Grande do Norte.

2 comentários:

  1. mais uma obra do ex-prefeito Disson, que durante oito anos de gestao inovadora,aldaciosa e visionaria,mudou a nossa cidade,Realmente existe uma Goianinha antes e outra depois de disson. so se joga pedras em arvores que da frutos,que Deus te abençoe e te livre dos teus inimigos. a verdade sempre vem atona, espero que consiga provar sua inocencia.

    ResponderExcluir
  2. Para quem vive dizendo que não tem dinheiro para nada, do nada arranja 1 milhão para os times e dinheiro para reformar estadios. Quem será que tá mentindo?

    ResponderExcluir