Blá, blá, blá

domingo, junho 05, 2011 pHablo Galvão 2 Comments

“Eu lamento muito. Quando eu apoiei Micarla, apoiei ao lado do povo de Natal. Então não foi só eu, e sim, a maioria no povo que acreditava nela como eu. Só que Micarla não vem atendendo as expectativas da população da capital. Teve também o episódio da eleição presidencial quando eu a levei a José Serra, a pedido dela, e duas semanas depois ela manifestou apoio a candidata do PT. Naquele momento nos afastamos politicamente, ou seja, houve o rompimento”.
José Agripino Maia, senador (DEM-RN), criticando a gestão da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e anunciando rompimento oficial com o PV. Diário de Natal (04/06/2011). 

2 comentários:

  1. Micarla não é a unica a ter esse tipo de atitude com seus aliados, na cidade de Goianinha, acordos são feitos para serem quebrados por veriadores e lideranças, mais são essas pessoas que realmente tem valor para o prefeito Junior Rocha e o futuro Dison.

    ResponderExcluir
  2. Tibau do Sul não fica atras, o Prefeito Nilsinho fez o mesmo, apoiando a Rosalba e dizia que era Carlos Eduardo. Que nojo!!!!

    ResponderExcluir