Presidente da Câmara de Tibau do Sul não será candidato à reeleição

quinta-feira, julho 05, 2012 pHablo Galvão 1 Comments

Foto: Adaebson Nino
O atual Presidente da Câmara Municipal de Tibau do Sul, vereador José Odécio (PSD), não será candidato à reeleição na eleição deste ano. A notícia foi divulgada no último dia 30 de junho na convenção da Coligação Unidos Por Amor a Tibau do Sul, que tem Modesto Macedo (PSD) como candidato à chapa majoritária. 
José Odécio, que já foi prefeito do Município de Tibau do Sul, entre os anos de 1983 à 1989, vai trabalhar para eleger o filho, Antônio Henrique (PSD), como seu sucessor na Câmara. 

Um comentário:

  1. é isso ai Vereador, você foi um otimo vereador e prefeito dessa cidade, mas essa de candidatar seu filho e sua nora foi pesado.

    GENTE COMO TEM PESSOAS QUE ABRE A BOCA E FALA QUE ELES SAO HONESTOS, QUE NAO QUEREM SE AUTO BENEFICAR E CHAMAM PRA COMPOR A CHAPA (SEGUNDO ELES) A ESPOSA DE ANTONIO HENRIQUE E A NILMA ESPOSA DE AURELIO?
    so pra que vocÊs fiquem informado elas vao ficar afastada 3 meses do trabalho, a mulher de antonio henrique ja estava de lincença maternidade a qual ja deveria voltar pra sala de aula, ah mas pra que voltar pra sala de aula se tem uma boca livre de 3 meses.... E ISSO TIPO DE GENTE QUE QUEREMOS PARA NOSSO MUNICIPIO? É ESSE TIPO DE GENTE QUE DIZ COMPROMISSO COM O POVO? ESTOU VENDO A PROFESSORA QUE PREFERE FICAR EM CASA GANHANDO SEM TRABALHAR DO QUE IR PRA SALA DE AULA... ah eles estao pensando na educação dos seus filhos viu?

    povo sem carater,,, deveriam pelo menos disfarçar , SÃO TUDO SANGUE SUGA.....SO QUEREM SE APROVEITAR DE TODAS AS FORMAS... elas nao vao concorrer mas o dinheiro vem e ai vao fazer o que com ele? doar para os POBRES?/

    ELES ENGANAM A CORJA AZUL DELES.. PQ OS OUTROS NÃO. ELES NAO DAO OPORTUNIDADE A NINGUEM PQ TEM MEDO DO NOVO, TEM MEDO DE PERDER....


    SE VOCÊS CONSEGUIR FAZER UM VEREADOR VAI SER MUITO....


    TERMINANDO POR AQUI...

    ResponderExcluir