Polícia prende acusada de participação na morte de universitários em Goianinha
Notícia da Tribuna do Norte:
Policiais civis prenderam na manhã desta segunda-feira (25), em Macau, uma mulher suspeita de participar da morte de José Costa de Lima Júnior, 21 anos, e Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, universitários mortos na noite do dia 2 deste mês, em Goianinha.
De acordo com o delegado Wellington Segundo, que está à frente do caso, no momento da prisão a suspeita apresentou identidade falsa, mas foi possível fazer o reconhecimento através de imagens. O delegado afirmou também que ela já foi reconhecida oficialmente pela Polícia, mas prefere não revelar a identidade dela.
Na terça-feira da semana passada, dia 19, foram presos outros dois suspeitos de participação no caso. José Carlos de Souza, 23 anos, foi preso acusado de ser o mandante do crime, e Adriana Helena de Souza, 26 anos, de ser a executora. Ambos foram detidos após perseguição no município de Canguaretama.
A morte dos universitários ocorreu entre os dias 2 e 3 de março, após as vítimas saírem de um bar, no município de Espírito Santo, acompanhado dessas duas mulheres. De acordo com a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), Adriana teria chamado as vítimas para irem a um motel e, no meio do caminho, em uma estrada entre Espírito Santo e Goianinha, os quatro desceram do carro e Adriana teria disparado contra a cabeça de cada vítima.
Investigações apontam para uma dívida entre José e o mandante do crime para a execução dos estudantes.
0 comentários: