Corpo encontrado na Praia de Barreta é de turista argentino desaparecido em Pipa
O corpo encontrado por populares boiando nessa terça-feira (18) no mar da praia de Barreta, em Nísia Floresta, distante 40 km de Natal, é mesmo do turista argentino Pablo Leonardo Simon, de 40 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (15), quando entrou no mar da praia das Minas, em Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte e foi levado pela correnteza.
Segundo informações do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep), o corpo do turista foi identificado, pela também argentina, Ambar Benegas, de 18 anos, amiga de Pablo e que estava com ele no momento do incidente. O procedimento foi feito na noite dessa terça (18), após autorização pelo Consulado da Argentina.
O corpo Pablo Leonardo Simon ainda não foi liberado devido à necessidade de alguns documentos para ser transportado para Argentina. Pablo Simon é natural da cidade de Mendoza, que fica nas proximidades da Cordilheira dos Andes.
A delegacia de Nísia Floresta vai conduzir as investigações para saber se o consumo de bebidas alcoólicas ou outra substância contribuiu para o afogamento. Por isso, exames periciais de dosagem alcoólica e exame toxicológico no corpo da vítima foram solicitados pelo delegado Elói de Sousa.
0 comentários: