Deputado Tomba firma compromisso com Tibau do Sul no lançamento da campanha de Valdenício Costa

domingo, julho 01, 2012 pHablo Galvão 43 Comments

Fotos: Renan Honório
O Deputado Estadual Tomba Farias (PSB), marcou presença, na tarde deste sábado (30/06), no lançamento da campanha de Valdenício Costa (PR) para prefeito de Tibau do Sul. A Coligação Vitória do Povo, composta pelos partidos PR, PDT, PMN, PSB e PP, homologou também a candidatura do vereador Adelmo Marinho como vice na chapa. 
Em discurso empolgante, o Deputado Tomba assumiu o compromisso de trabalhar para eleger Valdenício prefeito de Tibau do Sul. O deputado, por ter outros compromisso, não pode permanecer na convenção até o final.
O ex-prefeito Valmir Costa (PP), foi uma espécie de 'mestre de cerimônia' no lançamento da candidatura do irmão. Em discurso,  Valmir disse que Tibau do Sul perdeu muito nesses últimos quatro anos e que agora é o momento da população do município valorizar quem realmente sempre teve o compromisso com Tibau do Sul.
O ponto forte da convenção foi a chegada do candidato a vice, Adelmo Marinho, no Ginásio Poliesportivo. Valdenício Costa fez a recepção do companheiro de chapa na entrada do Ginásio. Os dois entraram aclamados pelos correligionários. 

43 comentários:

  1. como é a história a cidade perdeu nesses ultimos quatro anos? e nos 12 anos ganhou o que? pracinha e mais pracinhas.... vocês na prefeitura so pisa pra pegar seu IPTU PRA pagar... so querem ser o sangue suga... so querem o BEM DA SUA FAMILIA.
    uma familia que faz gestos obscenos para um população que é contra eles, o que tem a oferecer para o municipio?
    em breve mostraremos as provas concretas desse ato, que temos registrados, na hora certos VAMOS LANCAR NA INTERNET.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentario mais partidario. Nosso atual prefeito nao tinha dinheiro nem para botar credito no celular e agora esta viajando para Portugal com nosso dinhiero.
      A familia Costa sempre teve dinheiro e terra, pode até não ter sido maravilhosos na gestão, mas bem melhor que voces, que a incompetencia e a falsidade são marcas registradas.
      Quem vai LANCAR NA INTERNET provas das irregularidades de voces em breve, sera a justica,aguarde!

      Excluir
    2. Perdemos sim nestes últimos quatro anos pois tínhamos um centro cirúrgico no município, tínhamos uma saúde melhor e uma administração muito melhor do que deste incompetente que é Nilsinho.
      coligação vitoria do povo.

      Excluir
  2. Faz mais q certo!!!o que ganhou nos 4 anos?

    ResponderExcluir
  3. concordo! os costas tão se achando donos desse municipio pra entrar e sair da prefeitura quando bem querem.fora farsantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Prefeitura é pública e para gerir depende da vontade do povo.

      Excluir
  4. Verdade; O prefeito Nilsinho não tinha nem dinheiro pra botar cred no cekular, mais sabes porque? Pq é humilde e honesto. Então, se hoje ainda não o tivesse, podes crer que o povo daria dinheiro parra ele colocar...e é este mesmo homem que queremos como prefeito! Agora falar de falsidade, isso podes ter certeza que é marca registrada dos costas. Avante: Nilsinho e jane 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anonimo deve ganhar um bom salario com nosso dinheiro para defender essa gestão incompetente. Deve usar também os computadores publicos em horario de trabalho.
      Espere para ver, a justiça tarda mais não falha!

      Excluir
  5. Ao anônimo das 19:12; Que fique bem claro e evidente: Hoje os costas não são donos mais de nada! Apenas, do que lhes restou do que foi tirado do nosso povo. O povo mudou, seu tempo já passou e Tibau do sul hoje vote pelo desemvolvimento. NILSINHO E JANE.

    ResponderExcluir
  6. RESUMO DA POLITICA EM TIBAU DO SUL:

    #O PREFEITO NILSINHO DEU MOLE A ESCOLHER SUA VICE,UMA MULHER SEM NOÇÃO NENHUMA DE POLITICA E QUE NÃO SOMA NADA PARA CAMPANHA DO MESMO.

    #O CANDIDATO MODESTO, UM VICE QUE TAMBEM NÃO CONTRIBUEM E NEM SOMA NADA NA CAMPANHA, JÁ ERA UMA COISA ESPERADA DA PARTE DE MODESTO.

    #O CANDIDATO VALDENÍCIO,MUITO INTELIGENTE FOI EM BUSCA DE UM VICE QUE REALMENTE CONHECE POLITICA,E QUE ENCAXOU CERTINHO PELA LIDERANÇA QUE TEM NO MUNICÍPIO,A POLITICA DE VALDENÍCIO É UMA POLITICA VITORIOSA SEM DUVIDAS.E VAI SER UMA ALIANÇA QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DE TIBAU DO SUL.AVANTE TIBAU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO MUITO CERTO. DOIS CANDIDATOS FRACOS E OS VICES, NEM SE FALA. UM QUE DESTROÇOU A SAÚDE DO MUNICÍPIO. PARABÉNS, MODESTO.

      Excluir
    2. Nem combina 2 tartaruga

      Excluir
    3. modesto táis forte em ,vice de cprimeira DEUS coitado do nossopobre TIbau.Socorro Valdenício.

      Excluir
    4. Rita pense melhor ,vc sabe o q o prefeito t fez sai dessa mulé,aindaé tempo.

      Excluir
  7. quem e o candidato valmir ou valdenicio.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 11:15 acho que você está enganado com o vice de Valdenicio o Vereador Adelmo pois nem seus proprios familiares não votam nele.procure se enformar.

    ResponderExcluir
  9. anônimo 19:25 informaram a você errado,essas informação precisam ser verificadas, conheço toda a família do meu VICE ADELMO e a mesma, está em massa e junto em um só grito.você vai ver no dia da eleição.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adelmo como vereador teve 300 votos imagine como vice. Com a rejeiçao q valdenicio tem, num vai dar nem 50
    da-lhe MODESTO 55 NELES, E OS COSTAS PIRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo das 18:54 você é uma pessoa bastante animada que legal,só que agente estamos falando de politica, olha só o que você falou que Adelmo teve só 300 votos agora eu te pergunto e o andré o vice de modesto esse tem voto?Adelmo para você que não sabe só está na politica só vinte anos para seu conhecimento,procura mais,busca mais historico sobre os politico.assim quem vai pirar é modesto...

      Excluir
    2. A. que baixaria. vc é o mais fraco e desequilibrado. Valdenício e Adelmo são candidatos de Ética e verdade. Vai arrumar um emprego em Natal, e deixa de brincar de política em Tibau do Sul. coitado de Modesto!

      Excluir
    3. Parabéns Valdenício!

      Excluir
    4. ao Anônimo 6 de julho de 2012 18:12

      e quanto tempo andre nao passou na secretaria ajudando a todos? sem olhar cara ou partido? dispondo até de bens próprios para ajudar o povo de tibau. em 20 anos de mandato de adelmo qual foi o grande projeto que ele fez? andre sim, nao fez pq foi cortado. adelmo só vota com valdenicio pq foi comprado e tds do municipio sabem disso, qual o prestigio de uma pessoa dessa que se vende?
      mais do que voce eu conheço a politica do munincipio na palma da minha mao.
      abraço

      Excluir
    5. Cássia,amei tua decisão afinal de contas não estamos c o prefeito e sim c Júnior....Ameiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    6. Tbém fiquei sabendo da novidade,aquele hospital ésua cara.

      Excluir
    7. Valdenício vc é um candidato forte ,mas ter perdido cassinha foi de +++++++++++++

      Excluir
    8. Modesto o bom vai ver Bosco fazer c vc o q fez c o prefeito,vai ser bom de maiskkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Júnior tão falando q Ritha tá com vcs,mas até aquí não to vendo ,qual seráo cargo dela??????

      Excluir
    10. Prefeito tú acha q tdo mundo cai n atua é,vc quer o povo agora depois ,,,,,pé na .........

      Excluir
    11. prefeito,quem tú comprou tú acha q vota em vc vão dár o troco .....

      Excluir
    12. Realmente a feixada de Cássia c o vice prefeito nessa terça foi mal,até q eu tinha uma fezinhaem vc cássia,mas fazer o q leva o peixe quem primeiro faz o fogo

      Excluir
    13. Bosco las ca modesto faz pior do q o fez c o talprefeito,,,bote quente bosco

      Excluir
    14. Já q tdo mundo t falando vou fala tbém....Cássia vamos comemorar tua decisão errada,tadinha saiu de um vai cair de novo???????

      Excluir
    15. Rita não sabia ainda mast decepcionada,pensa bem sei q a pressão t grande masreageamiga,não volta de onde fostes chutada

      Excluir
    16. prefeito,ainda da tempo,sai dessa.........Es may love,es my love se botar os teus votos na urna não vai dar nem 1 e 99 kkkkkk

      Excluir
    17. cassinha cde vc no hospital,queremos tchhuu,queremos tchaaaa vamosdar uma força gente .

      Excluir
    18. E antesq vcs falem ,postamos tdosesse comentarios a respeito da nossa ex diretora p q n não queremos ve la chutada de novo ,forão mais de 6 opiniões.

      Excluir
  11. Primas , unidas ,jamaisserão vitoriosa ......Mas resta ainda o engenho de ivo e o Zabele deois daderrota ,o coitadas

    ResponderExcluir
  12. Fora ao coronelismo dos costas! Coloquem na cabeça de vocês que o município de Tibau do Sul não é uma extensão de domínio e poder para vcs!Vão brincar de fazer outra coisa, por que brincar de fazer política vcs já brincaram por muitos anos durante a oportunidade que o povo deu a Valmir.E todos da família de vocês tiveram algum cargo na prefeitura e se divertiram muito durante a gestão. Valmir mostrou pra que veio: pra fazer muito pouco. Agora ele tenta colocar o irmão que nunca fez um trabalho político pelo município e quer ser alguém na sombra dos atos de Valmir. Dessa forma não é possível chegar a lugar nenhum! Deus abençoe essa campanha e ilumine os olhos do povo!

    ResponderExcluir
  13. È prefeito corre atráz ,o negóicio t feio.

    ResponderExcluir
  14. VAMOS SE INFORMAR MELHOR AMIGOS(AS).

    ResponderExcluir
  15. Gente é ótimo saber do interesse de vocês pelo destino de Tibau do Sul. Agora, façam um favor a todos que leem essas gostosuras: melhorem o português, cuidado ao escreverem, que tal pedirem ajuda aos universitários? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS KÁSSIA, POR APOIAR VALDENÍCIO. NÃO DÊ OUVIDOS A BAIXARIA. O QUE IMPORTA AGORA, É A DECISSÃO CERTA. VAMOS FORTALECER ESTE CANDIDATO. O QUE VOCÊ DECIDIU, MUITOS TAMBÉM VÃO DECIDIR, POIS, MUITOS LHE ADMIRAM, POR VOCÊ TER AJUDADO, A MUITOS, QUANDO ERA DIRETORA DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero thu, eu quero tcha. Essa eleição, Valdonício vai GANHAR. Não tem pra mais ninguém, é o melhor, para Tibau do Sul.

    ResponderExcluir