Valdenício Costa vermelhou de Umarí à Sibaúma

segunda-feira, agosto 20, 2012 pHablo Galvão 53 Comments

Fotos: Ira Medeiros
Foi neste último domingo (19/08) o dia reservado pela Justiça Eleitoral à coligação Vitória do Povo para realizar sua movimentação política no município de Tibau do Sul. O roteiro escolhido pela coordenação da campanha do prefeitável Valdenício Costa (PR), partiu do distrito de Umarí, em carreata pela RN-003, passando por Tibau Centro, com destino final, Sibaúma. Lá, os candidatos da coligação realizaram seus primeiros pronunciamentos. 

53 comentários:

  1. se o povo de Goianinha tiver dois títulos ele já esta eleito mesmo. se cuida família do luis masena que nesse ano vocês não vão ter tia Leide pra bancar vocês não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amigo anonimo,seja como eu se identifique,axo q ta na hora de voc se atualizar,pos q eu saiba tia leide...bom n t dvo satisfação mas qro t conhecer,ai t digo qm banca qm....nao sei p q eles t incomodam tanto,vivo do meu trabalho e dos meus alugueis,como o filho de Luis Macena tambem,é axo q voc sab mais da minha vida d q eu....n sei p q vo c atacou so eles....,mas p te corrigir e criticar,moro em goianinha,meu irmão em Natal,minha secretaria mora comigo,a irmã dla trabalha na ksa da minha vizinha,qm toma conta do meu kvalo mora em goianinha,a filha da minha vó em Arês e no fim,todos tm raízes em Tibau,entendeu...vamos nos atualizar colega,mas qro muito t conhecer...abraço
      Janaina

      Excluir
  2. Lembre-se, se carro ganhasse votos Modesto tinha sido eleito na eleição passada, onde Sr Valmir fez o mesmo trazendo pessoas e carro de Goianinha.

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão muito ruins, quem é o fotografo da campanha? Eu estive lá, tinha tanta, tanta gente. Foi linda a carreata, com certeza Valdenicio sera o prefeito de Tibau do Sul.
    Vermelho, vermelho e vermelho a cidade interia.
    VITORIA DO POVO com Valdenicio e Leide na saúde.

    ResponderExcluir
  4. Só queria lembra que o carro do Chassi alterado esta na carreata. Será que era isso mesmo, esses adversários de Valdenicio estão apelando com força, num tem jeito não, é 22 22 22 22 22 22......
    VALDENICIO PREFEITO DE TIBAU DO SUL!

    ResponderExcluir
  5. familia de 55 vai acaba falta 4 meses para acaba a camara vai volta a verde bebida e bujaõ em tibau

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs...goianinha,vila flor, canguaretama parabéns todos compareceram com força total,ajudando assim vermelhar tibau do sul.hoje o que mais se fala e que ontem ninguem conseguia pegar uma moto em goianinha( MOTOTAXI) POIS TODAS ESTAVAM NA CARRETA DO VERMELHO.HOMEM O NEGOCIO TA FEIO, ESTAO APELANDO.

    ResponderExcluir
  7. ciente que as pessoas de outro município não vota duas vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vou ate Goianinha p falar com o PREFEITO que todos gostariam de ter, pra dar um pouquinho dos votos dele pra vocês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chora filomena, buabuabuabua.

    ResponderExcluir
  8. meu deus esse povo não quer ver a verdade mesmo, a carreata estava linda demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, a oposição é que se cuide. agora é 22 na cabeça.

    ResponderExcluir
  9. ai, ai ,ai, acorda pessoal, a carreata de nilsinho também vai ser demais, me pergunto quantos carros alugados eu já vi passar aki no municipio???????????? um acho que já perdi as contas, desse forma qualquer carreata é bonita, há alem disso os contratados devem babar para não perderem seu trabalho,kkkkkkkkkkk se liga meu povo vote na mudança, o municipio precisa mesmo de uma nova gestão, porque nilsinho não sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. jamais deus permitira essa brutalidade! querem afundar tibau

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente querem afundar tibau, se nilsinho continuar na prefeitura é mas 4 anos de seca no municipio.

    ResponderExcluir
  12. Vai ter seca mesmo, mais é seca no Pasto dos Gados Gordos!!! Porque Nilsinho fez chover onde há mais de uma década não caia uma gota d'água!!! Se um prefeito deve ajudar a todos sem ver a quem, Nilsinho é o nome!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei pessoal, o carro do chassis adulterado estava preso em frente ao fórum de Goianinha, juntamente com um paredão de som puxado por um Gol, que devia estar com o chassis raspado.kkkk. 50% dos carros e motos eram de fora, os ônibus estavam vazios, só tinha o motorista e 4 pessoas no máximo. Se carros de fora votassem, valdenicio tava eleito.kkkk. Esperem que a carreata do 15 na sexta vai arrebentar. O tsunami Verde vai invadir Tibau do Sul. É a vitória confirmada do 15.

    ResponderExcluir
  14. Babões de plantão!!! Querem desmascar valdenício? Mostrem as fotos dos carros de fora. Seus Bla bla bla. Moooooooooooooooooooooooooooooooooootre ou se não é sem moral.

    ISSO É UM DESAFIO!!!!

    MOSTREM E PROVEM TODOS OS CARROS DE FORA BABÕES!!!!!!!!!!!

    Que apelação.
    Tem gente que não vai e fica chutando o q tá acontecendo. Essa é a galera de modesto e nilsinho

    PROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão deve ser você rapaz. É só perguntar para todo mundo que estava parado e eles vão responder. Tava faltando moto táxi em Goianinha e carro de lotação em Arez. kkkkk. É 15 15 15 15 neles.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      bla bla bla

      é só perguntar pra todo mundo????????

      é o máximo que vc consegue?????????????? Vc é bom né?

      Pó pó pó pó. Para de cacareja e prova zé. Seja homem (ou mulher de fibra) e prove!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      és a prova de que os babões de nilsinho só falam

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Imcompetente até pra comentar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Se não provar é um pó pó pó pó pó pó!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. se preocupa não Dra. a traição vai ser a pequena
    eu voto modesto e como de vcs, também concordo com quem vota em nilsinho que também come de vcs, então:
    vamos nos unir para comer desses que chamam o povo de tibau do sul de babões... num é Dra.
    Teu remédio tá quase pronto

    ResponderExcluir
  16. Para o Anônimo 20 de agosto de 2012 21:16

    Parabéns!!! Pelo menos é um traidor anônimo assumido!!! *-*

    Vc não poderia apoiar outro senão modesto. Vc e seus comentários são a cara de modesto. Gosto de comentários que expõe justamente a essência e que fazem vc mostrar a sua cara. Será q vc pensa????

    O Anônimo 20 de agosto de 2012 21:16 é a CARA DE MODESTO!!! PARABÉNS.

    Ainda bem q vc não tá do lado de valdenício. Ufa!!!

    Faz mais comentários desse tipo vai!!! São ótimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá vendo como vcs acham que podem comprar todos.
      os únicos traidores aqui são vcs que traem a própria democracia.
      VEM VEM VEM COMPRA MEU VOTO...TÓ ESPERANDO, A LAPADA VAI SER A PEQUENA

      Excluir
  17. É 22 É 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 ... E QM N AGUENTAR PODE SE MUDAR! SÓ O IDIOTA Q N QUER VÊ Q VALDENICIO VAI SER NOSSO PREFEITO. 22 22 22 22 22................. NELES!
    VINTE E DOIS COM FORÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  18. quer prova maior olha ai a foto dessa kombi azul que é de junior rocha...
    tem ate a foto dele na lateral.
    só tinha carro mesmo de goianinha, ares e canguaretama.
    LEMBRANDO QUE FORAM DOIS PAREDOES PRESOS E O MINI-TRIO DE VALDENICIO.
    lembrando q o mini-trio só em um mes foi PRESO DUAS VEZES.
    isso q é competencia viu.
    aff que isso nem começou direito a campanha e 2 vezes ja!!
    phablo coloca as fotos ai ds paredoes presos e do triozinho q gosta de ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu carro tem placa de Canguaretama, comprei recentemente, moro em Tibau, estava na carreata e voto no 22.
      Povo sem noção, estão preocupados com o numero de carro. Voces podem imaginar o que tem de gente que vai votar em Valdenicio, que jamais vai para uma carreata. Por que trabalha ou não gosta.
      Quem vive aqui em Tibau por mais de 8 anos sabe o antes e depois. Modesto nem pensar, acompanhado desse Andre num voto mesmo.
      Sou Valdenicio 22!

      Excluir
    2. q idiota rapaz a kombi veio p tibau por ser um krro d som,imbecil aquele q soma ela...raciocine amigo

      Excluir
    3. NÃO CONTE OS CARROS. POIS FALTOU O MEU. EU E MEU MARIDO SOMOS DE PIPA PORÉM TRABALHAMOS EM NATAL E COMO FOI EM UM DIA DE DOMINGO NÃO FOMOS PORQUE TÍNHAMOS QUE TRABALHAR BEM CEDO NA SEGUNDA. VOTAMOS 22. VOTAMOS 22. VOTAMOS 22

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........

      Excluir
  19. amigo que falo que lembre -se carro ganhasse voto moderno e modesto tinha sido eleito na eleicao passada moderno modesto e ruim de voto ele esta muito novo daqui a 8 ano e ver dele se o povo vota nele ou moderno ruim de voto bucado de falado meda o povo de moderno e modesto e povo do prefeito boti carro e gente na rua quando vc botas ai vc tao certo arrume carro de goianinha carro de ares espirito santo o carro espirito santo vota aqui 0 carro placa de natal vota aqui agora vc nao tem ningue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de besteira meu carro tem placa de Ares sim mais voto aqui kkk que preocupacao mais besta se voces acham que so tem carro de fora por que se preocupar.

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkk a carreata do 22 que era pra ser um sucesso não passou de um fiasco.de ponta a ponta do municipio nao se fala em outra coisa a nao ser dos carros e do povo de fora que compareceram em massa.ate os eleitores do 22 estão a comentar pelos cantos do municipio.valdenicio,familia ilustre mostre competencia e na proxima bote so carros e gente da qui. do que voces tem medo? afinal, voces não são os todo poderosos.sempre a fazerem politica suja e a querer enganar e menosprezar a inteligencia do eleitor.o bom disso tudo e que so se queimam amigo.dessa vez vamos varrer voces de uma vez da politica de tibau do sul.

    ResponderExcluir
  21. Cá entre nós... a onda azul é mais original né, pq onda vermelha e verde tem algo errado, kkkk pq o mar é AZUL e não tem qem mude, dale 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SER ORIGINAL E UMA COISA ...TER MAIORIA E OUTRA SEU LANTERNINHA

      Excluir
  22. EXTRA,EXTRA: BOMBA DE ÚLTIMA HORA:
    MOVIMENTAÇÃO DO VERMELHO 22 TEVE A PIOR ORGANIZAÇÃO DO SÉCULO: BRIGAS EM UMARI,ELEITOR DO 22 FECHANDO A RUA E PROIBINDO OS CARROS DO TURISTAS QUE ESTAVAM VOLTANDO DE PIPA PASSAR PELO TRECHO,BATE-BOCA,TAPA NA CARA DE ELEITOR ADVERSÁRIO, CARROS E GENTE DE FORA,CARROS PRESOS NO FÓRUM,E A MAIS SARCÁSTICA LOCUTOR RANIERE( CEDIDO POR JUNIOR ROCHA/DISON) NÃO COMPARECEU E LÁ NÃO HAVIA NENHUM OUTRO PRA SUBSTITUIR,RESULTADO ATÉ O EX-PREFEITO VALMIR COSTA LOCUTOU Á FAVOR DO IRMÃO. REALMENTE O 22 ABRIU A CAMPANHA COMO UM TSUNAMI, ARRASOU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tão preocupado esse adversário, acho que deveria tomar mais conta da sua campanha, por que preocupado com o trabalho do outro vai perder votos, hein?!. Não tem pra ninguem é Valdenicio 22 nosso futuro prefeito.

      Excluir
  23. A cidade só avança quando o povo descobre que o freio não acelera... então vamos escolher o melhor condutor pra este veiculo (Tibau) e pisar forte no acelerador votando 55, no rumo certo!

    ResponderExcluir
  24. tá todo mundo aperreado com essa historia de carro de forra na carreata de valdenicio...que vergonha! o tiro saiu pela culatra valdenicio.

    vai tentar se explicar no palanque agora?

    Tem jeito mais não, todos estão comentado...principalmente as pessoas do MARI que presenciaram os fatos.

    CARREATA DA DERROTA...SEM MAIS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........cuidado que a inveja mata....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      VERMELHO GERAL!

      Excluir
  25. vocês podem acreditar que vai ter surpresa! o povo esta comendo o DNH, mas vota contra. olha só o que estou falando. terça-feira 11:06 do dia 21/08/2012.

    ResponderExcluir
  26. na hora de vender e 22
    na hora de votar e 15 e comfirma...kkkkkkk
    segura valdenicio...tu vai pagar a conta mais os outros vão levar o voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

      Excluir
  27. É ISSO MESMO MINHA GENTE, VAMOS FAZER COMO EU E MEUS AMIGOS FIZEMOS, VAMOS COMER O DINHEIRO DESSSES TROXAS QUE ACHAM QUE PODEM MANIPULAR O POVO, E VAMOS VOTAR CERTO 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trochas? Espere pra ver Andrezinho e Nilsinho arrumando a trouxa e adeus Tibau do Sul é Valdenicio na cabeça!

      Excluir
    2. SÓ NA SUA CABEÇA.
      EU PEGO DELES(22) MAIS NA HORA DE VOTAR E 15 MEU FILHO.

      A ONDA AGORA E ESSA

      Excluir
  28. olha a filha de valdenicio que nunca falou com ninguém no meio do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que eles tão aperriado, é nós, é nos.

      Excluir
    2. e as d mumu,q nem conheço se vm a tibau é so na ksa doa avos!!!agora ta em contato com povo????

      Excluir
  29. nao tem ninguem aperriado,mais se a carreata foi um furo de reportagem.a a maior carreata do municipio de tibau do sul.mostra que valdenicio e os costas nao estao queimados mesmo,pois trouxeram mais da metade de todos os carros cadastrados no municipio de tibau do sul.o problema e que tibau do sul nao tem detran,ai os carros daqui são emplacados em ares,canguaretama,vila flor,etc,etc...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mentira que meu pai tem dois carros e a placa e de tibau.

      Excluir
  30. Caros colegas, sei que assim os posso chamar, pois nada tenho contra nenhum de vocês. Moro aqui a 12 anos e tenho observado comportamentos e atitudes. Acompanhei a administraçao dos Costas por dois anos e Costa/Modesto por 4 anos, analizando a situação atual do município e a passada, cheguei a conclusão que é melhor dá mais uma chance ao Prefeito Nilsinho e quem sabe daqui a 4 anos escolher um novo Prefeito. Obrigado pela atenção e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  31. Acorda bobo., o valdenicio pensou em dar um de esperto se ferrou, só falou nos últimos dias que iria ser candidato, q era pra o pessoal não pedir nada a ele mais não sabe ele que o povo vai comer o seu dinheiro e votar em MODESTO.

    ResponderExcluir
  32. 55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55, segura lavai que la vai ele 55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55,55, pode ter certeza que Valmir esta com Modesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atah coitadinho(a) q tah falando isso q eu sabia valmir tah apoiando o irmão dele seus despeitado!!!

      Excluir
  33. estão todos despeitado pq jah tão sabendo q valdenicio vai ser eleito do municipio de tibau do sul!!! éééé 22 na cabeça.

    ResponderExcluir