Goianinha: Presidente da Câmara esclarece polêmica envolvendo dupla remuneração de motorista

sexta-feira, março 28, 2014 pHablo Galvão 0 Comments


O presidente da Câmara Municipal de Goianinha, Dison Lisboa (PSD), entrou em contato com o blog para comentar a polêmica envolvendo a denuncia de que o motorista, Erivan Andrade, recebia dupla remuneração, uma pela Câmara e a outra pela Prefeitura de Goianinha.

A postagem foi publicada neste quinta-feira (27/03). A matéria em questão, trata da denuncia apresentada pelo vereador Alexandre Veras (PMDB) e pode ser conferida aqui

De acordo com o presidente Dison, o motorista em questão é um funcionário cedido pela Prefeitura Municipal de Goianinha à Câmara, onde recebe apenas uma gratificação. Dison comentou ainda que Erivan trabalha na PMG desde o ano de 1989, sempre como motorista. "O que acontece agora é que solicitei por cessão à PMG. E não foi apenas ele, mas outros funcionários também. Inclusive nossa diretora Cristiane que é da Prefeitura e recebe, como ele, gratificação pela Câmara", explicou.

Dison Lisboa esclareceu também que não existe nenhuma ilegalidade no fato de se servir com um motorista. "Prefeitos e presidentes tem todo o direito de ter um motorista, inclusive um carro também. Só que no meu caso, uso meu próprio carro. Não cometeria nenhuma ilegalidade. Fiz por que nossa assessoria jurídica não viu problema, já que em todas as esferas do poder acontece isso. Os funcionários cedidos da prefeitura para o judiciário, recebem pela prefeitura e pelo judiciário. Funcionários do governo cedidos a AL recebem o salário pelo governo e pela AL ou seja, recebem pelos dois", disse.  

0 comentários: