Em Brasília, deputado Dison Lisboa solicita emendas para a região agreste

quarta-feira, março 16, 2016 pHablo Galvão 0 Comments

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) esteve nesta terça-feira (15) em Brasília, onde foi recebido pelo senador Garibaldi Filho (PMDB) e solicitou emendas para a região agreste. Acompanhado do prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, e do vice-prefeito, Berg Lisboa, Dison também pediu empenho ao senador para a abertura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Goianinha, que além de beneficiar o município, atenderá as cidades de Várzea, Espírito Santo, Jundiá, Tibau do Sul e Arez.

Para Dison, o crescimento de Goianinha merece ser acompanhado da melhoria dos serviços públicos: “Goianinha está crescendo. É de total importância que possamos atender com cada vez mais qualidade os cidadãos que ali vivem, bem como das cidades vizinhas que se beneficiam com esse crescimento. E isso se faz com obras e com aprimoramento dos serviços públicos”, afirma Dison.

O vice-prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, lembra que o polo industrial do município e a integração à região metropolitana de Natal colocam o desenvolvimento da cidade em destaque: “Nosso interesse é que Goianinha cresça cada vez mais, e por isso é tão importante buscarmos emendas para as obras e a melhoria dos serviços públicos. Trabalharmos e lutarmos para a melhoria na qualidade de vida do povo de Goianinha, como nesta visita ao senador Garibaldi, é nosso maior compromisso”, aponta Berg.

Garibaldi se comprometeu a destinar emendas para obras da região agreste, e lutar junto ao Ministério da Previdência Social, para a abertura da agência do INSS de Goianinha.


0 comentários: