"Sigo junto com Disson", garante Junior Rocha em entrevista
Junior Rocha, prefeito do município de Goianinha, foi o entrevistado desta quinta-feira (17/11) do programa Repórter 98, da Rádio 98 FM. Na entrevista, o prefeito falou sobre a reeleição e diversos assuntos administrativos e políticos relacionados a Goianinha, como as obras na BR101 e do destaque que a cidade vem recebendo por sediar os jogos do América.
Tratando da parte política, Junior Rocha foi bastante questionado sobre o seu relacionamento com o ex-prefeito Disson Lisboa. Aliados de longas datas, Junior confirmou estar junto com Disson no pleito de 2012. De acordo com o prefeito, uma parceria forte deve sempre ser renovada. "Vamos seguir firmes no próximo ano. Time que ganha ninguém muda. Nosso grupo segue forte e vamos contar com o apoio dos nossos vereadores para buscar a reeleição", garantiu o prefeito.
Questionado sobre o rompimento da governadora Rosalba e do vice-governador Robinson Faria, Junior Rocha, que é aliada da governadora, não achou positivo o rompimento. "Realmente não foi algo positivo. Porém sigo com o governo. Robinson é um grande líder na região. Vamos conversar com o nosso partido para definir as posições. Vamos buscar um consenso", destacou o prefeito de Goianinha.
Segue nada, isso é só fachada!!
ResponderExcluir'' TIME QUE GANHA NINGUEM MUDA'' isso mesmo PREFEITO estamos com você SEMPRE! 2012 é nosso.
ResponderExcluirgoianinha tem que acordar rapidamente e perceber que vive um monopólio político, pois so quem ganha e disson e junior rocha, onde fica o povo nisso.... o voto e a confirmação de liberdade, onde quem decide e você...
ResponderExcluirPrefeito Júnior Rocha, demonstra muita lealdade a seus Amigos e correligionários. Além disso, se formos comparar a administração positiva e responsável de Júnior Rocha, veremos o quanto o mesmo vem se esforçando para manter o município em pleno funcionamento. O Parabenizo por isso...
ResponderExcluir"Sigo junto de Disson"; "vamos contar com o apoio dos nossos vereadores para buscar a reeleição". Se Disson está junto e Junior vai buscar a reeleição, então Disson não será candidato e estará apenas apoiando a reeleição de Junior. E ninguém fala mais nisso.
ResponderExcluirNinguem aguenta mais essa estagnção!
ResponderExcluirvolta Dison
mas progresso já