Ao senhor, André Câmara

domingo, agosto 19, 2012 pHablo Galvão 38 Comments

"Phablo, não desça o nível. Já vai começar a baixaria, a apelação?" 
A frase acima foi dita neste último sábado (19/08), em frente ao Fórum de Goianinha, pelo candidato a vice-prefeito, André Câmara, ao blogueiro Phablo Galvão, no exato momento que o blogueiro fazia umas fotos da apreensão de dois mini-trios da campanha do candidato a prefeito de Tibau do Sul, Modesto Macedo (PSD), pela Justiça Eleitoral.
André, estava acompanhado de outros correligionários da campanha. O Blog não sabe dizer exatamente quantos eram. Mas um deles, que o blog desconhece o nome, chegou a bater-boca com o blogueiro. E por várias vezes, insinuou querer tomar a câmera do Blog.
A pergunta que fica é a seguinte: Noticiar (divulgar) um fato ou acontecimento de interesse público é baixar o nível, candidato? Senhor André, tenha certeza que este blog jamais vai baixar ao seu nível. O Blog Phablo Galvão tem um compromisso com a sociedade tibauense de noticiar o que acontece no município de Tibau do Sul. E isso, é feito com a responsabilidade de um estudante do 7º período do curso de Comunicação Social, na habilitação de Jornalismo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a maior do nosso Estado.
A culpa da apreensão do carro de som da campanha, da qual o senhor faz parte, NÃO é de responsabilidade do Blog Phablo Galvão. O blog apenas noticiou. Isso é errado, candidato? E outra, o povo de Tibau do Sul NÃO tem o direito de saber que o carro de som com propaganda da coligação Unidos Por Amor a Tibau do Sul foi preso por descumprir uma determinação da Justiça, candidato?
Mas agora o senhor deixou o blog na dúvida. A campanha do PSD de Tibau do Sul não prega pelos quatro cantos do município a bandeira da TRANSPARÊNCIA? Mas por que esse interesse de esconder do povo este acontecimento? Não vai me dizer que o senhor andou faltando as reuniões da coligação que faz parte e perdeu esse detalhe tão importante?
Diante desse incidente, o Blog Phablo Galvão faz agora uma ressalva muito importante: O candidato a prefeito Modesto Macedo NADA tem haver com esse destempero do candidato a vice. Modesto nem presente estava. Aqui, o blog também agradece a atenção sempre disponível da coordenação da coligação Unidos Por Amor a Tibau do Sul. E jamais este blog vai os responsabilizar pelo ocorrido. 
O presente blog também faz uma segunda ressalva: No último dia 03 de agosto deste ano, o blog noticiou que um carro de som adesivado com a propaganda do candidato a prefeito Valdenício Costa (PR) havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal. No dia 04 do mesmo mês, o blogueiro encontrou com o candidato na festa de comemoração pelo aniversário do ex-prefeito de Goianinha, Disson Lisboa. Em NENHUM momento, o candidato Valdenício tratou o blogueiro com qualquer indiferença. A notícia, nas mesmas condições, também era negativa. Mas, ao contrário de outros, Valdenício Costa teve uma postura BRILHANTE e EXEMPLAR de um grande político. Antes, até mesmo do blogueiro chegar na questão, o candidato já foi pedindo para esclarecer o ocorrido. O Blog cumprindo o seu papel ao publicar a versão do candidato.
Ao senhor André Câmara, o Blog Phablo Galvão deixa a seguinte frase: "Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral". Pergunta: Na Tibau do Sul que o senhor André Câmara quer ser vice-prefeito isso é diferente?
Lastimável a sua atitude com este blog senhor André. Lastimável a sua postura com este veículo de informação. O Blog sempre abriu espaço para as suas colocações. (Confiram nos links: Arquivo 1Arquivo 2) E sempre o fará. 

38 comentários:

  1. Nossa que vexame.. logo na abertura e

    Realmente... vieram com tudo..!!

    contra a lei
    e contra a liberdade!

    isso ai ANDRE POR AMOR A TIBAU DO SUL

    ResponderExcluir
  2. Não me estranha em nada essa atitude de André Câmara, pois, sei o quanto esse cidadão tem um coração ruim é mal msm e gosta de humilhar as pessoas, Deus nos livre que essa criatura seja alguma coisa aqui na nossa cidade. Fora André. POR AMOR A TIBAU DO SUL FORA ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  3. Ei 55 ninguém ta desesperado não. agora se vocês nao querem mostrar a verdade ao povo ai é outra História.

    Muito feio.. pegou mal pra voces.

    primeiro a apreensão do carro e depois esse vexame com o blogueiro?
    ainda tem gente que diz que é perseguição. Acorda minha gente. cade a campanha limpa e sem agressões.. falar é fácil vamos ver fazer.

    querer colocar o carro na rua sabendo de toda fiscalização.
    querendo se mostrar contra a lei.
    eleitor de modesto. e mas bonito.. assumir e aceitar os erros, do que fingir que nada aconteceu.


    ResponderExcluir
  4. ESTÁ ERRADO, PRESO TUDO BEM, NADA DE ERRADO COM O VEICULO, APENAS UMA AÇÃO DA JUSTIÇA DENUNCIADA PELOS INVEJOSOS E TAMBÉM NÃO TEM CHASSIS ADULTERADO E MOTOR CLONADO, COMO DE OUTROS CANDIDATOS,O POVO VAI DAR A RESPOSTA A ESSA GENTE..AGUARDE..

    ResponderExcluir
  5. phablo, tibau do sul repudia esta ação feira através do vice ANDRE CAMARA, como também agradece a você pela imparcialidade e disposição até gratuita de divulgar os acontecimentos em nosso município.

    "POR AMOR A TIBAU DO SUL FORA ANDRE" biss

    ResponderExcluir
  6. tentar calar a voz de uma jovem jornalista é sem duvidar querer calar a voz do povo, querer colocar vendas em nossos olhos.


    "fora andre por amor a tibau do sul"

    ResponderExcluir
  7. Vamos esperar a resposta de André, pois bem sabemos, de que esse esse blog é de qual partido, e sim não estar colocando coisas que não aconteceu de fato, ou se é para difamar.todos temos o direito de saber o que acontece, mais tbm sabemos que tem reportes que divulga o que quer e não o de fato.

    ResponderExcluir
  8. Esse candidato a vice chamado "André" tem o coração cheio de ódio.
    Como você modesto pode erra tanto em colocar um vice sem controle, se liga ele e o pivô da tua derrota.
    Dia 07 de outubro vc vai confirmar o que estar sendo postado neste blog.
    Fora André

    ResponderExcluir
  9. Isso é apenas o primeiro xelique do mascara andre camara, tenham cuidado pq o bicho ta solto quem será a proxima vitima... desse abestado arrogante, prepotente e despreparado.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo novidade nesse comportamento de André Camara, quem não conhece que te compre.

    ResponderExcluir
  11. essa foi demais!
    tentaram agredir um jovem da família Galvão que tanto contribuíram no passado e até hoje contribuem com o desenvolvimento desta terra.
    será que o Sr. câmara não olhou este fato e agora está dando uma de vitima.
    se liga rapaz essa família e tradicional e muito respeitada

    quem e esse câmara para meche com os Galvão?
    será que ele já se acha eleito?
    esta são duvidas que corroem minha mente!

    ResponderExcluir
  12. o estouro da boiada vai acontece já já...segura mumu
    tua algria vai dura pouco..agora e 22

    ResponderExcluir
  13. Isso é prática comum aqui em Tibau do Sul. Esses politiquinhos pensam que mandam em tudo e podem tudo. Resquício do coronelismo..... Ninguém mais tem medo de vocês não... os tempos mudaram...

    ResponderExcluir
  14. coiytados de vcs! como todo mundo sabem o blogueiro e um puxa saco de valdenicio! quem nao sabe que seu avo apoia essa cojar!
    Lembresse quem e valmir e lembresse mais ainda que valdenicio e seu irmao!
    minha gente vamos colocar tibau para frente volte no 55 !
    ja vimos o governo de 12 anos e estamos vendo o atual!

    ResponderExcluir
  15. Não só o sr. andré, mas toda a corja do 55 são barraqueiros sem educação e ficam usando o facebook p falar mal dos outros canditados, são todos uns despeitados...
    gente sem etica q n tem oq fazer, coitados vivem dizendo q a oposição ta desesperada, mas quem estão enlouquecidos são eles
    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.......
    VAIAAAAA EHH OQ ELES MERECEM!!!!!!!!!!

    Podem continuar sonhando, pq MODESTO na prefeitura só no sonho msm!! ou sera pesadelo??!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Dentro de alguns instantes comentarei a Noticia aqui publicada ... após ouvir ambas as partes !
    Não deixo no entanto de dizer , que NADA NEM NINGUÉM tirará o BRILHO AO POVO DE TIBAU DO SUL , do dia de ontem !!!
    NINGUÉM TEVE PROTAGONISMO , uma vez que MODESTO 55 , já o tem como HOMEM DO POVO , FAZ MUITOSSSSSSSSSSSSS ANOS....... ...QUEM O TEVE FOI SIM , O POVO CARENTE , HUMILHADO PELAS MÁS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES , ESQUECIDO , NÃO OUVIDO , ETC ,...
    Repudio qualquer tentativa de menosprezarem ou tentarem denegrir com qualquer tipo de acção ou noticia , o dia de ontem de GLÓRIA DA MAIORIA DO POVO DE TIBAU DO SUL !
    MODESTO 55 - (futuro) PREFEITO DO POVO !!!!!

    LUIS LEAL
    (Coordenação de Campanha Modesto - 55 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maioria onde?
      luis acho que a crise na europa estar atacando sua visão
      mais tem nada não, dia 7 se aproxima talvez sirva de colirio para o Sr azul.

      Excluir
  17. Esse André é um descontrolado! Desisto de Modesto simplesmente por causa desse cara! Ele não tem nada a ver com Modesto, sei que está como vice apenas porque tem GRANA, e esta financiando a campanha!

    ResponderExcluir
  18. vcs povo de valdenicio nao achava isso a uns dias atras!queria de todo jeito levar andre par o lado deles !o que houve tao despeitados por ele ter opitado por um homem integro e honesto,que quer o melhor para a cidade!
    so digo uma coisa: nao se desesperem a nossa luta so ta comecando!
    o povo naum quer se mais humilhado por vcs!
    agora e 55!

    ResponderExcluir
  19. ESSE ANDRÉ INCOMODA!!!MUITA GENTE... NÃO SERÁ UM BLOG IRRESPONSÁVEL QUE VAI MUDAR A IMAGEM VAI DE NOSSO VICE PREFEITO...ESSA É NOSSA E O POVO É QUEM QUER....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo comentario tenho certeza que vc não veio a nossa super carreata...kkkk
      se preocupanão proxima semana tem mais..até logo 22 22 22 22

      Excluir
    2. se liga modesto esse ai vai aruinar com nossa campanha.

      Excluir
  20. tendencioso esse rapaz...ele e 22 ou não é!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Queriam tanto Andre pro lado deles. Agora pq Andre não foi tão despeitado kkk

      Excluir
  22. QUE AS PESSOAS TEM SIM LIBERDADE DE EXPRESSAÕ!!!! MAIS OFENDER A TODOS DO PARTIDO ACHO UM POUCO DEMAIS!!!NÃO???! ATE POR QUE SE FALARMOS SOBRE ERROS PARTICULARES, VAMOS FALAR MAL DE MUITA GENTE !!! APRENDA ELEITOR ,DO QUE ADIANTA BRIGAR POR POLITICA SE PESSOAS PREJUDICADAS PELA A MESMA VOLTAM A VOTAR EM QUEM OS OFENDEU???? QUANTAS PESSOAS EM CANPANHAS PASSADAS DIZIAM QUE NÃO VOTAVAM EM MODESTO POR QUE OS COSTA APOIVA???? E HOJE ESTAS TAIS PESSOAS ESTÃO JUNTO COM ELES FIRMES E FORTES!!!!? ENTÃO SENHOR ELEITOR PARA QUE TANTA BRIGA? PARA QUE TANTA PERSEGUIÇÃO??? VAMOS VER O PERFIL DE CADA ELEITOR ,QUE SEGUE CADA CANDIDATO??? UNS POR CARENCIA E OUTROS PROBLEMAS COM JUSTIÇA??? PROBLEMAS COM MORTE AUTOMOBILISTICA??? ACHO QUE CHAMA-SE VOTO DE CURRAU... CARO ELEITOR A POLITICA INFELISMENTE É SUJA, NÃO EXISTE LIMPEZA ALGUMA,EXISTE A NECESSIDADE DE SEU VOTO!!!!!POR TANTO NÃO DIGA SE FULANO OU BELTRANO É BARRAQUEIRO OU SEM ETICA!!!!! DE SUA OPNIAO, MAIS NÃO DIFAME AS PESSOAS POIS TENHO CERTEZA QUE DAQUI A QUATRO ANOS VC VAI APOIA O 55!!!! E CHINGAR HOJE COM QUEM VC ESTA VOTANDO... PESSOAS ASSIM VENDEM-SE POR QUALQUER COISA, ESQUECEM DA PALAVRA CARATER!!!

    ResponderExcluir
  23. CARO ELEITOR,

    JA VIRMOS MUITAS VEZES NO MUNICIPIO O MAL QUE É ELEGER GENTE DE FORA EM NOSSO MUNICIPIO,ESSE SOBRENOME (CAMARA)JA É BEM CONHECIDO.
    ELES QUEREM DOMINAR TIBAU DO SUL DE QUALQUER FORMA VOÇES FIRAM COMO FOI COM O ALUAL PREFEITO.(O BARRACO ELE FEZ COM NILSINHO E SUA FAMILIA NO HOSPITAL DE TIBAU DO SUL)
    VAMOS ELEGER GENTE DA GENTE QUE ESTA AKI DIA DIA TRABALHANDO.
    OLHE PROS 3 PALANQUES E REFLITAM!!QUEM FEZ MAS POR TIBAU DO SUL?

    GENTE AKI NO 22 TEM LUGAR PRA TODOS.
    AKI SIM FAZEMOS CAMPANHA LIMPA.
    CAMPANHA COM SINCERIDADE.
    ONTEM PODEMOS VER O POVAO,O POVAO MESMO EM NOSSA CARREATA

    O NOME DIZ TUDO!!

    VITORIA DO POVO

    E VITOI DO POVO É COM 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  24. GENTE ESTAMOS EM UM PAIZ DEMOCRATICO

    ResponderExcluir
  25. Que feio Phablo, voce que se diz estudante de comunicação social na maior universidade do estado se passar por um papel desses, lavar roupa suja abertamente. Lamentavel sua atitude! vá estudar que é o melhor que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lastimável foi o que o candidato fez com o Phablo!! Muito bem em publicar, se não numa próxima, só deus sabe o que esse candidato ia fazer... O histórico dele no município não nega. Tenho é MEDO desse Andre!!!

      Excluir
  26. É... O Sr. André Câmara tem razão, começou a baixaria e apelação. Que postagem desnecessária, tu tá se passando por ridículo Phablo.Sdds de quando o jornalismo era levado a sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo, foi o que esse Andre fez!! Como uma pessoa diz ter amor por Tibau do Sul e quer enganar o povo desse jeito?

      Excluir
    2. Pois eu não acho, Phablo tem um trabalho otimo, esse André vive dando piti em todos os cantos. Qual o interesse de André em Tibau do Sul? não conhece nada do municipio, caiu de paraqueda porque o titio tem dinheiro e colocou ele na prefeitura.
      FORA ANDRE!

      Excluir
  27. Vamos falar de barracos em nosso municipio,vamos falar de familias que por anos diziam não votar em candidato tal pois eram perseguidores!O politico faz o seu papel,mais quem elege é o povo,quem sera mais corrupto? senão o eleitor...Vergonha!!!!! Mais para isso existe o perdão partidario, surras esquecidas,barracos em bares ....Amnesia? Perdão! A politica não me enoja,me enoja o eleitor que se passa para papeis lastimaveis!!! Hoje a familia vale mais?!Nossa quanto coração puro nesta eleição,quanta ingenuidade!!! Caros conterraneos,desejo a vc eleitor consciente, estomago para engolir esta eleição!Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  28. a democracia aqui so ta servindo para detonar modesto.o fiasco de ontem dos carros presos e das brigas que se passaram em umari na concentração do 22 o sr, Phablo não divulga.ainda vem dizer que não e tendencioso.muitos comentários denunciando as barbáries praticadas em sua maioria pela coligação do 22 não são publicadas pelo mesmo.menino pegue logo a bandeira vermelha e vá pular nos comicio do vermelho.fica menos feio pra vc!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, vocês eleitores já se esqueceram da campanha passada do candidato Modesto em 2008, o que seu primo fez no ultimo dia do enceramento da campanha trancando a passagem do povo para o comício do adversário com o seu carro um advogado fez aquilo pensem direito antes de vota nesta turma Unido por amor a Tibau, seu primo é conhecido no município como tranca rua, Hoje a Coligação Vitoria do Povo 22, também não santo há esposa do Sr. Valdenício quando era secretaria de Saúde humilhava o povo pensando que o hospital era de sua família hoje está se passando de boa moça que vergonha essa, O excelentíssimo prefeito falava em campanha passada que vinha por mudança ele só pensava em melhora sua vida e da sua família era coitadinho humilde hoje virou um arrogante prepotente e milionário vocês eleitores não se enganem com estes três candidatos sabem votarem só uma lembrancinha dos nosso pré-candidatos .

    ResponderExcluir