A volta do Blog Phablo Galvão
Já tentou buscar informações sobre Goianinha e Tibau do Sul nos diversos sites e blogs existentes por aí? Viu que é uma tarefa difícil? Pois bem amigos, eu também passei por isso. Fora os sites oficiais das Prefeituras é uma raridade encontrar informações diárias, confiáveis, a respeito das duas cidades. Pensando justamente a respeito é que resolvi voltar a atualizar diariamente este Blog.
E por que parou? O Blog parou porque o blogueiro integrou a equipe de profissionais responsáveis pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Goianinha (ainda estou nesta mesma função). Tendo em vista essa nova atividade ficava inviável a atualização diária deste blog e conciliar tudo com as atividades da Faculdade de Jornalismo onde estudo. Sem falar que na Assessoria assumo um compromisso que não é a mesma exercida no Blog. Mas, passado esse tempo e a função na Prefeitura já muito bem esclarecida, resolvi tentar conciliar as duas atividades.
Investir nesse Blog é uma tarefa muito pessoal e prazerosa para este Blogueiro. Sem falar que o respaldo e a confiança dos amigos leitores não deve ser ignorada. Goianinha e Tibau do Sul, tanto pela importância que ambas exercem no Estado quanto pela carência, necessitam de um veículo de informação que supra essa carência de sua população. E aqui, estou mais uma vez me propondo a ser esse meio pelo qual vocês leitores possam se informar a respeito das Goianinces, Tibausices e outras coisas.
Dado interessante: A última atualização do Blog Phablo Galvão foi no dia 01 de Março deste ano, e de lá pra cá, o Blog já soma a marca de mais de 73 500 acessos registrados. Com essa marca não resta dúvidas que o Blog precisa voltar. Então, voltamos!
é meu amigo pablo,eu só sei das notícia quando vc posta,estou em outro estado mais acompanho tudo que é notícia de Tibau do Sul pelo seu blog que é um é exelente.valeuuuuu não pode parar...um abraço
ResponderExcluiré isso aÊ!
ResponderExcluirtodos estavam sentido falta das suas materias!
que coisa boa viu!!
ResponderExcluir