Vereador líder do governo deixa batata-quente nas mãos do prefeito de Goianinha

sexta-feira, abril 11, 2014 pHablo Galvão 5 Comments


Na Sessão Ordinária realizada no dia 03 de abril deste ano na Câmara Municipal de Goianinha, o vereador líder do governo, Nenel Paiva (PMDB), deixou um verdadeiro abacaxi para ser descascado pelo prefeito Júnior Rocha (PMDB). Ao ser questionado pelo recebimento de um terreno da prefeitura, o líder do governo soltou o seguinte comentário:

"Pedi a nossa direção para que trouxesse a quantidade de terrenos que foram passados e aprovados nesta Casa. Chegamos a quantidade de 63 terrenos doados pela Prefeitura Municipal de Goianinha. Ficando claro, que o terreno referido está em nome de minha noiva. Esse terreno para que todos de Goianinha tenha conhecimento, foi um compromisso do Prefeito Junior Rocha com os pais da senhora minha noiva. A qual hoje, é socióloga e está cursando direito e tem interesse junto com os seus pais de abrir um escritório, onde eu tenho interesse como seu futuro esposo de entrar, investir e fazer parte", declarou o vereador líder nas considerações finais. 

Opinião do Blog

É preocupante, para se dizer o mínimo, a declaração do vereador líder do governo de Goianinha. O blog teve acesso ao áudio dessa declaração através das rodas de grupos de bate-papo de um aplicativo de troca de mensagens bastante popular. Mas o mesmo, pode ser conferido por qualquer cidadão no Blog da Câmara de Goianinha nos momentos finais do vídeo do dia 03/04/2014. 

É caro leitor, estamos diante de um grande exemplo vivo, e transmitido ao vivo, de favorecimento político. Assim exposto às claras sem nenhum tipo de questionamentos. Como se fosse a coisa mais correta do mundo. O vereador Líder deixa claro na sua declaração que o prefeito favoreceu sim os pais de sua noiva com a doação de um terreno para a construção de um escritório. "Um compromisso assumido do prefeito com os pais da senhora minha noiva". Simples assim. Isso sem levar em consideração que a noiva também é funcionária da prefeitura.

É dessa forma que o prefeito vem conduzindo a política de doações de terrenos? Apenas para beneficiar aliados políticos? E o povo prefeito, onde fica? Será que Ministério Público tem conhecimento desses assuntos? Meu Deus, será que não existe nenhuma alma caridosa que possa enviar este vídeo ao MP? Desses 63 terrenos doados quantos foram realmente destinados as pessoas necessitadas? Será que a Câmara Municipal de Goianinha poderia se dar ao trabalho de averiguar isso? Não né, é melhor ficar nas briguinhas bobas de meninos mimados, cada um querendo comer a maior fatia do bolo. No mínimo isso, já que todos os vereadores foram coniventes com essa ação. Todos.

É lamentável que em pleno século XXI nossos políticos não estejam preocupados primordialmente à sanar os problemas básicos de sua população. Minha gente, quantas pessoas da nossa Goianinha não tem sequer onde morar? É lamentável andar pela rua da Batalha e ainda encontrar moradores vivendo em péssimas condições de vida. Rodar mais um pouquinho e encontrar alguns moradores do bairro da Una, num casebre com mais de 15 pessoas, como o titular do blog teve oportunidade de observar na época da campanha eleitoral. É lamentável para nós, que temos acesso à internet e a uma boa educação, mas é sofrível e humilhante para aqueles que não tem onde morar. Não tem nenhum teto para se chamar de seu. É como diz a letra daquela música carnavalesca: "Os ricos cada vez mais ricos e os pobres"... "Só no lepo-lepo"!
#Vergonhoso 

5 comentários:

  1. Vereador aproveitando-se , fazendo trocas ...babando mais da conta tão advogado e não sabe nada se perde pela boca ...arrogante so quem é..aproveite já que não coragem de trabalhar vive de se aproveitar..oportunista só quem é ...se afoque....

    ResponderExcluir
  2. É, acho que o vereador acima deixou bem claro em seu comentário que foi favorecido politicamente espero que na proxima sessão da câmara ele não negue o ocorrido pois ja é costume de seu caráter fazer essas coisas... se é que ele tem caráter né.. Lamentável que isso ocorra em uma cidade como Goianinha pois até em baixo do viaduto tem pessoas morando. Enfim quero saber onde está essa fila pois também quero meu terreno em Goianinha.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem um líder desse não precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Há esse é o Advogado muito inteligente? ou muito arrogante? não entente nada se perde pela boca coitado.... mas também escolher um cara desse para líder do governo é demais prefiro Cal, Luizinho, entre outros.....esse é um aproveitador....

    ResponderExcluir
  5. Esse "lider" é doido!!!!

    ResponderExcluir