Disputa no Segundo Turno: Gari ou Já já ?

terça-feira, outubro 05, 2010 pHablo Galvão 0 Comments

Os  reeleitos senadores pelo Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves( PMDB/RN ) e José Agripino Maia ( DEM/RN ) vão disputar  no segundo turno o primeiro embate no estado. Os dois Senadores estiveram juntos em todo o decorrer da campanha. Agora, passado o primeiro turno, com Rosalba já eleita, a situação é outra.  Garibaldi assume seu compromisso com a campanha de Dilma Rousseff, deixando o palanque da chapa Rosa, e Agripino assume com José Serra. O segundo turno servirá para medir a força dos dois Senadores do RN.

0 comentários: