Timidamente a campanha do prefeito-candidato de Tibau do Sul vai se mobilizando

domingo, julho 15, 2012 pHablo Galvão 23 Comments

E aos poucos, a campanha eleitoral no município de Tibau do Sul vai mostrando a sua cara. Ainda são bastante tímidas as mobilizações de ruas por parte de todos os candidatos. Num consenso geral, a ordem é segurar os gastos. 
Na tarde deste sábado (14/07), a Coligação Tibau do Sul Seguindo em Frente do prefeito-candidato Nilsinho Silva (PMDB) se  fez presente numa feijoada no bairro de Umarí. Lá, nada de músicas de campanha ou discurso de candidatos. Tudo ainda muito timidamente. 
No início da noite, a comitiva que acompanhava o prefeito-candidato seguiu até o bairro do Piau em forma de carreata. Lá, a comitiva prestigiou as apresentações de quadrilhas que estavam sendo realizadas no distrito.

23 comentários:

  1. Isso mesmo façam o V da Vitória pq esse V é 22 é Valdedício!!! Vermelhou em Tibau do Sul de Simbaúma há Umari... é 22

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO EM VEZ DE TÁ FAZEN V,VC DIVIA RECORRER AOS ERROS COMETODO P VC DICE Q NÃO DEMITIU A FILHA DE DO NA cIDINHA Q FOI ÀNDRÉ, E AGORA Q VC TEM A OPORTUNIDADE DE TENTAR CORRIGIR ESSE GRANDE ERRO VC COLOCA UMA AEMFERMERA Q NEM DAQUÍ É,E ATÉ EM BELA VISTA VIVIA BATENDO PERNA,E OUTRA NUNCA DE AJUDOU C UM CENTAVA FURADO. SIM ANTES Q EU ESQUEÇA ELA GANHA 2 SALÁRIOS É ??????/?/......Q LEGAL/////////DIRETORA E ENFERMEIRA,P Q VEM DA PARAIBA T BOM DE MAIS HOMEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. VC É DE MAIS NEM EM jr ELE ENCOSTA,OLHEMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. SOU PROVA NÃO ESCONDO MEU NOME SOU DAMIANA,POIS NÃO T FALANDO NDA ESCONDIDO O MEU PAI ÉSEU JOSÉ DE BELA VISTA E FOI VÁRIASVEZESP NATAL,E SEIO QNTO AQUELA MENINA FEZ P ELE, ME ATENDIA NA CASA DELA A QUALQUER HORADO DIA E DA NOITE E NUNCA ME DEU UM NÃO E QUANDO NÃO DAVA ELA RESOLVIA DEPOIS COM UM SORRISO NO ROSTO,E MEU PAI FICOU BOM,AGRADEÇO A DEUS E A ELA, NO HOSPITAL O Q VC VER AGORA É UMA CARA DE MANDONA,SALTOALTO,Q MAIS PARECE T NUM DESFILE,VOSE PROVOU AGORA PREFEITO Q COLOCOU RITA P FORA TENHOPENA DE VC.

    ResponderExcluir
  5. olhem sou dolado de modesto esei q o prefeito perdee feio,mas vamosdeixar o passadop tráz acho q kassia t bem melhor longe daquel manicomio..ai ,ai q delícia perdendo a eleição vc mealegra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então meu colega pede pra modesto um pagar um professor de Português pq ta precisando viu.

      Excluir
    2. Manda ele pagar dois então! Você tambem precisa!

      Excluir
  6. Esta foto mostra bem, que tudo não passa de um acordo, pois, uma foto mostra mais que mil palavras. Podem até dizerem que estão bem, mas este grupo, está dividido e representando, para se manterem no poder, mesmo sem capacidade de se suportarem.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito, vc disse a todo mundo que colocaria Cássia no hospital novamente, cadê? acho que esta é a unica que não vai se vender, por migalhas. vc sabe o q estou falando. Meia palavra, para um bom entendedor serve.

    ResponderExcluir
  8. At viagem com tudo pago ja foi oferecido....poxa nilsinho estas apelando mesmo!!!!calma lembra Cassinha é imcompetente!!!!ei o simbolo do PMDB é outro,ainda nao aprendeu????mas é como D. Altamira diz esse nao é PMDB nunk,cambada de falsos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALAR É FACIL QUERO VER PROVAR O QUE VC TA FALANDO.. CADE AS PASSAGENS E PROVE QUE FOI ELE QUE PAGOU? TA PREOCUPADO HEIN...

      DONA ALTAMIRA ESTÁ CONOSCO. VAMOS DEIXAR DE FALAR O QUE NAO SABE.
      SEM ARGUMENTOS

      Excluir
    2. Nóis acredita na força do criador.
      Nóis faz tudo com amor. não desiste, corre atrás.
      Nós é parada dura, nóis vai com gosto de gás.
      Nós trinca, mas não quebra. nóis balança, mas não cai.

      É nois, é nóis, nóis ta na boca do povo. (2x)
      É nois, é nóis, é nóis, depois de nóis, é nóis de novo.

      Excluir
    3. Amigo sou neta de d. Altamira,li esse comentarios,e discordo com voc,te atualizo,ate hj ela nao esta com vocs nao,corrigindo pois n sei qm é voc,mas ela tm horror ao atual prefeito,at hj ela nao vota em ninguem,graças a Deus n precisamos dle,mas no dia em q ele o procurou a resposta dle foi NAO,entao a resposta dla hj é a mesma,se estais contando com o dla,estão enganados....mas é melhor o silencio,retorno a dizer at hj ela n vota em ninguem...
      Janaina

      Excluir
    4. Senhor prefeito,com tdo respeito eu posso trazer minha prima de barra,minhas tias de Eloi de Souzae o restante do meu povo q mora fora do município p votar no senhor?P q não amor se tem gente aí da Paraiba ,e a secretária de saúde q veio de NAtal e nuca te ajudarm b em nda,e ainda p cima comentaram q tdo o q acontecia antes de jr voltar p debaixo de suas asinhas ela passava rapidinho,ele sabia de tudo,mas claro q vc não acredita né ? t bom,,,,mas posso trazer o povo,te ajuda homi,eu quero trazer minhafamília p cá ,eu quero,,,buaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  9. POVO DE TIBAU, VOCES JA VIRAM ALGUMA VEZ ESSA CANDIDATA A VICE DO PREFEITO ALGUMA VEZ EM UMARI, SE VIRAM FAVOR PUBLIQUEM A FOTO, POIS EU MORO AQUI A UNS 25 ANOS E NUNCA VI TAL PESSOA!!! PREFEITO AXO QUE VC NÃO PRECISA SE ESFORÇAR TANTO, LOGO VC UM SERVO DO SENHOR MISTURADO NESSA SUJEIRA TODA, COLOQUE O JOELHO EM TERRA E CONVERSE COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E REFLITA....

    ResponderExcluir
  10. como falou uma senhora aí,não tenho nda a esconder sou Jorge, formado não nativo mas estou aqu´´i a 8 anos,conheço bem as pessoas e sou eleitor do prefeito pois sei q não ganha mesmo + quero dar uma ajudinha,participei de seus comícios e tbém dos outros candidatos mas nunca lembbro de ter visto em cima do palanque ao teu lado aquela emília de pano q vc manobra e se diz secretária,p q a bichinha num faz nda ,e essa q entrou agora no lugar da de Piau,prefeito alí virou desfile de moda????p q a diretorinha é in-su-por-tá-vel,fui procurar atendimento e o dela foi """""" ZERO """""" nem educação tem ,t ruín prefeito e vai piorar.

    ResponderExcluir
  11. Pelos comentários você ja tira o quanto o prefeito incomoda e estão com medo. o grupo está unido novamente e dessa vez mas forte ainda..

    essa Vice deu um UP na campanha... Calma gente não precisa se desesperar... está tudo sobre controle.

    todos do TIME TITULAR QUE JA ESTAVAM E OS QUE ESTAM SE CHEGANDO.. SABE O PQ DELE TER INDICADO A IRMÃ... ENTÃO MEUS ADVERSÁRIOS NÃO ADIANTA INVENTAR HISTÓRINHAS... E LEGA LEGA..
    PQ A PISADINHA É ESSA 15 15 15

    NILSINHO NOVAMENTE NAO TEEM VALDENICIO NEM MODESTO QUE BANQUE ESSE TIME NÃO MEU AMIGO

    ANTES QUE VENHAM ME PERGUNTAR SE EU TENHO SALARIO DA PREFEITURA.. NÃO TENHO E SE TIVESSE DEFENDERIA DO MESMO JEITO..

    SEGUUUUUUUUUUURA TIBAU DO SUL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinhas,pelo contrario,o que o atual prefeito fez para cidade de TIBAU DO SUL???NADAA!!!absolutamente NADA!quer dizer fez sim,deu continuidade ao queo ex-prefeito Valmir costa não terminou,e se vocês acham que Nilsinho vai ganha estão enganados,ele pode ate ter a possibilidade de ganha ate porque todos os candidatos tem ou não?e ninguem tem medo dele não ate porque ele não é bicho,so acho que durante quatro anos na administração,no poder e não fez nada imagine se ele entra novamente,que se Deus quiser ele não entrara,e outra a boneca emilia ta na area,Janinha como é conhecida,acho pouco provavel que ela seja tão simpatica quanto Andre!o prefeito incomoda sim,mais pelo que ele não fez!acho ridiculo tudo isso!e em relação as festas q ele tem feito atualmente,é so interesse a politica,ou vocês acham q ele iria sair da casa dele com outro objetivo??JAMAIS!!!Ja o meu prefeito de ferias Modesto,ele sim é um vitoriosooo,um homem digno,que merece concerteza sem dsuvida nenhuma ganhar,ele sim vai batalhar para a cidade de Tibau Do Sul!e vamos que vamos que a VITORIA é nossaaa!!!VAMOS 55!!!

      Excluir
    2. Mulher, se eu pude-se expor aqui a minha indignação ao ouvir você falar de André, eu escreveria, mas sei que palavrões não são permitidos aqui!
      Esse André é um monstro, você realmente não conhece esse cara, esse sim nem de Tibau é! E só esta como vice, porque tem parentes ricos que bancam a campanha de modesto! E você ainda vem falar da política do Prefeito!!!! Me poupe, hipócrita!

      Excluir
  12. QUE COMENTÁRIO RIDÍCULO. VOCÊ JÁ FOI BEM PREVILEGIADA COM ESSE GOVERNO, E DEPOIS FOI ENXOTADA. AGORA QUE, O FALA MAIS ALTO, VOCÊ SE HUMILHA NOVAMENTE. TENHA VERGONHA. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO. AINDA MAIS ESTÁ COM LEVA E TRAZ, QUERENDO COMER DOS DOIS LADOS. PENSE BEM.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero thu, eu quero tcha. Essa eleição, Valdonício vai GANHAR. Não tem pra mais ninguém, é o melhor, para Tibau do Sul.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tchu, eu quero tcha, em sua primeira eleição, valdenicio vai se ferrar. O prefeito não tem chance e MODESTO é quem vai ganhar.

    ResponderExcluir
  15. Está aqui a prova do descaso da educação em Tibau do Sul, só tem analfabeto funcional, e olhe lá!

    ResponderExcluir