Governo Federal: nova marca e novo slogan
O Planalto anunciou nesta quinta-feira (10/02) a nova marca do governo Dilma Rousseff, com o slogan "País rico é país sem pobreza".
A apresentação foi realizada pela ministra Helena Chagas (Comunicação Social).
Na escolha da logomarca, a presidenta deixa clara a sua principal prioridade de governo - a erradicação da miséria e a redução da pobreza.
A marca foi criada pelo publicitário João Santana, em parceria com o diretor de arte Marcelo Kértz. Ambos trabalharam na campanha presidencial de Dilma.
A nova marca é uma clara evolução da anterior. Enquanto a marca anterior trazia muitas cores, a nova traz a predominância do verde e amarelo. Segundo o governo, isso é para reforçar ainda mais a "identidade do povo brasileiro".
*Com informações do portal folha.com.
A apresentação foi realizada pela ministra Helena Chagas (Comunicação Social).
Na escolha da logomarca, a presidenta deixa clara a sua principal prioridade de governo - a erradicação da miséria e a redução da pobreza.
A marca foi criada pelo publicitário João Santana, em parceria com o diretor de arte Marcelo Kértz. Ambos trabalharam na campanha presidencial de Dilma.
A nova marca é uma clara evolução da anterior. Enquanto a marca anterior trazia muitas cores, a nova traz a predominância do verde e amarelo. Segundo o governo, isso é para reforçar ainda mais a "identidade do povo brasileiro".
*Com informações do portal folha.com.
0 comentários: