Goianinha: disputa começa a ser travada entre Henrique e Robinson
Deu na Thaisa Galvão:
Prefeito e vice em rota de colisão…
Pelo menos é o que começa a surgir em Goianinha, onde o prefeito Júnior Rocha tem direito à reeleição, mas o ex-prefeito, Disson Lisboa, tido como a liderança mais forte no município, quer voltar ao cargo.
Júnior foi eleito com apoio de Disson, mas não abre mão de disputar o segundo mandato.
Semana passada foi visto em Brasília, no Forum Nacional do PMDB…
Se vai se filiar ao partido do deputado Henrique Alves, isso não será agora. Ele perderia o mandato.
Mas…pelas conversas de bastidores, Júnior Rocha conta com o apoio do PMDB, em troca do apoio à candidatura de Henrique ao Senado em 2014.
Júnior é filiado ao PMN, assim como Disson.
Disson vai para o PSD do vice-governador Robinson Faria e Júnior fica no PMN, hoje do deputado Antônio Jácome…mas contando com a força peemedebista.
No próximo ano, rumo às urnas, Júnior com apoio de Henrique, candidato ao Senado….Disson com apoio de Robinson, rumo ao Senado.
Em Goianinha, aos poucos vão sendo montados os palanques 2012-2014 e a disputa já a partir do próximo ano será entre Henrique e Robinson.
Phablo, meu amigo, você está de parabéns!! Comparando seu texto com esse da Jornalista Top do RN, Thaisa Galvão, vejo que os seus são bem melhores!!! Sua analise da situação de Junior e Dison, foi a ano luz melhor do que esse que ela fez. Meus parabéns e muito sucesso. Nos mantenha sempre, bem informados. Abraços
ResponderExcluirAmei a disputa! Isto é que é democracia.
ResponderExcluirPablo, você acredita em Papai Noel, em cegonha, em Saci Pererê. Os dois, Jr. Rocha e Dison, vivem no mesmo barco e este fato não deixa de ser mais uma cilada política para os dois se darem bem. Quem não se lembra da traição de Wilma e de Geraldo Melo. O mesmo tratamento será dado a Henrique. Jr. ir para o PMDB é apenas uma questão de não perder o poder que tem Henrique e Garibaldi para conseguir verbas. Depois vem o chute. Quem viver verá.
ResponderExcluirPablo, vc só posta os comentários que lhes são convenientes. O meu entendiemnto de jornalismo é outro. Não é com medo e com covardia que se faz a notícia. Os comentários também fazem parte de uma democracia, mas o seu medo de perder a "boquinha mamada da prefeitura" lhe faz criar uma bindagem de forma q. oposição não tem espaço no seu blog. Vc. não vai longe assim.
ResponderExcluir