A insegurança reina de Goianinha à Pipa

sábado, janeiro 21, 2012 pHablo Galvão 2 Comments

O ano de 2012 começou com um clima de insegurança que vem causando medo entre os moradores dos municípios de Goianinha e Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar. Um dos pontos mais críticos dessa situação, são os assaltos constantes na RN 003 que liga os dois municípios. Os transportes alternativos são os alvos preferidos dos bandidos. 
Desde que essa onda de assalto começou, o dia 12 de janeiro foi, até o momento, o que chamou mais atenção. Naquela noite de quinta-feira, aconteceram dois assaltos. Uma van que fazia a rota Goianinha à Pipa, no horário noturno, acabou sendo assaltada e num intervalo de tempo muito curto, a dona de um restaurante no Umarí, que estava voltando de Tibau do Sul, acabou sendo vítima de um sequestro relâmpago. Na ocasião, ela teve seu carro levado pelos bandidos. Provavelmente os mesmos assaltantes estariam envolvidos nos dois casos.
De lá pra cá, o número de ocorrências foram só aumentando. No último domingo (15/01), foi a vez de uma loja de informatica ser assaltada no município de Goianinha. Em Tibau do Sul, dois hotéis também foram assaltados nos últimos dias. E outras assaltos com as mesmas características aconteceram com outras vans. E o resultado disso tudo? É uma população completamente amedrontada. 

2 comentários:

  1. A segurança de Tibau do Sul não faz nada pra interromper essa serie de assaltos. Estamos cada vez mais com medo de sair.

    ResponderExcluir
  2. A pipa esta entregue as baratas,literalmente.a rua principal está entregue aos ripes e a barulheira infernal que os mesmos promovem,junto com uns bebuns que por ali farreiam noite a dentro. ligar para policia não adianta,pois a mesma nunca toma providencias e agora se desculpa jogando a responsabilidade para a prefeitura.aqui a população que trabalha,que gera emprego, não tem nem se quer o direito de dormir com o barulho estarrece-douro
    que vai de segunda á segunda.e não estamos falando de eventos culturais,festas e nada de bom que promova a cidade e o turismo não,estamos falando mesmo de baderna promovida por um bando de desocupados.absurdo, a pipa se tornou um lugar de muita bagunça e não temos policia e muito menos prefeito!e agora a quem pedimos socorro?

    ResponderExcluir