A expectativa da largada da campanha do prefeitável Modesto Macedo

quinta-feira, agosto 16, 2012 pHablo Galvão 24 Comments

Foto: Luis Leal
O final de semana passado foi o mais intenso da campanha eleitoral no município de Tibau do Sul até o momento. Na oportunidade, os prefeitáveis Valdenício Costa (PR) e Nilsinho Silva (PMDB) não exitaram em colocar o povo nas ruas para gritar os seus respectivos nomes. 
Agora, a expectativa está todo voltada para o próximo sábado dia 18, dia que o prefeitável Modesto Macedo (PSD) pretende realizar sua primeira movimentação de rua oficial. Até o momento, Modesto Macedo foi o único dos candidatos a prefeito do município de Tibau do Sul que oficialmente ainda não realizou nenhuma movimentação. O candidato tem se ocupado em fazer visitas aos moradores do município.
Segundo informações da coordenação da campanha da coligação Unidos Por Amor a Tibau do Sul, a primeira movimentação oficial da campanha de Modesto será realizado com um comício no bairro Bela Vista. A coordenação pretende sair em passeata de Cabeceiras em direção a Bela Vista.

24 comentários:

  1. Essa já é a terceira tentativa de largada...mas vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  2. Fora prefeitinho de araque, enquanto ele engana o povo, seu filhinho torra o dinheiro publico em viagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ta falando do prefeito atual. né, é uma vergonha mesmo a educação ta um caos. vamos dar um basta nessa falta de vergonha .

      Excluir
  3. parece que agora sai... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nenhum dos dois candidatos contra MODESTO tiveram coragem de fazer algo, antes dele, esperando modesto fazer, do que eles tem medo? do povo de modesto, agora é 55 ,MODESTO....

    ResponderExcluir
  5. VAMOS MODESTO ESTAMOS COM VOCE. SE DEUS QUISER VOCE VAI CONSEGUIR GANHAR. PRA FAZER ALGUMA COISA PELO MUNICIPIO QUE VOCE TANTO AMA.VOCE É FILHO DESSA TERRA E SEI QUE VOCE SO QUER O BEM PRA TODOS.FORÇA E VAMOS TODOS JUNTOS NESSA CARREATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ ELE E FILHO DESTA TERRA O RESTO E FILHO DE CHOCADEIRA É?
      PERGUNTA A ELE DE ONDE SURGIO ESSA FAMILIA "TRADICIONAL" CHAMADA RODRIGUES.

      Excluir
  6. AINDA BEM QUE ELE VAI DAR A LARGADA LOGO, PENSEI Q ELE IA DEIXAR PRA 2016, MODESTO AMIGO LIBERI SEU POVO (MEIA DUZIA DE GATO PINGADO) E NÃO MATE ESSE POVO DE TANTO ANDAR A TOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocar o povo para andar a toa, e o que ele mais gosta de fazer...estamos te esperando aqui em bela vista, vai ser sem duvida uma noite hilariante, com muitas rizadas kkkkkkkk...

      Excluir
  7. Só não vale trazer carro de fora hein...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. valdenicio ja contratou para carreata os carros de goianinha,natal e canguaretama.carro votasse eles nao perdiam mesmo viu.

    ResponderExcluir
  9. de novo, quantas vezes esse ai vai larga...uma dica
    Liga para pai xangó e mãe jurema. eles resolvem qualquer problema

    ResponderExcluir
  10. MODESTO JÁ ACENDI A VELINHA VIU.

    ResponderExcluir
  11. já não aguentava mais ficar chupando o dedo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk...não acredito no que estou lendo, vão armar o circo aqui em bela vista...não vale MENTIR viu MODESTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PINOQUIO..."A punição do mentiroso é não se crer nele."
      COLHEREMOS OS FRUTOS DAQUILO QUE PLANTAMOS NÃO É MODESTO.

      Excluir
    2. ai como deve doer tudo isso no coraçãozinho dele...força mumu, você vai chegar lá.
      força André, querem colocar a culpa de tudo isso que esta acontecendo em vc, mais sabemos como vc e bem intencionado assim também como seu tio.
      EU ACREDITO EM MILAGRE E VOCÊ.

      Excluir
  13. Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira...VOCE NUM ACHA MODESTO

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindos comentários da oposição! mostram apenas o que tem a dar pra o município. Mas pera ai um pouco ...deixem Modesto pra lá minha gente. Já que vcs dizem que ele não vai chegar a lugar nenhum por que ele consegui incomodar tanto vcs??? Essa é uma boa pergunta né?! parece que ele incomoda MUITA GENTE!!! Isso já mostra a importância que ele tem! Deviam se preocupar com a campanha de vcs...isso sim! Vamos todos fazer a sua parte!Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente um defensor de causas perdidas

      Excluir
  15. e verdade se uma pulga incomoda imaginenem um rato de prefeitura...ui agora e 22 e comfirmar

    ResponderExcluir
  16. dica e a unica coise que vcs podem deixar?...kkkkkkkkk
    fica uma pergunta o que foi que mumu deu ao municipio de comtribuicao como politico a mais de 20 anos?
    essa resposta vc vai escultar domingo 19 de agosto...fui

    ResponderExcluir
  17. chuva... ui tá tão frio acho que vou ficar em casa amanhã...ui que frio essa campanha e com essa cor azul só da vontade de more.

    ResponderExcluir
  18. Modesto venho pedir para você seguir em frente sem se preocupar com as criticas pois saiba que nem o maior dos homens passou ileso, lembre-se que ele foi humilhado, castigado, maltratado, cuspiram em sua face, mais nem assim ele desistiu,lembre-se também que ele não andou com dinheiro para ser vencedor, pelo contrario ele fez as pessoas enxergarem o certo e o errado. Tem um ditado que diz que a voz do povo E a voz de DEUS, discordo totalmente, porque se fosse o povo não tinha escolhido pra soltar bar-rabaz e prender o sr. Jesus. só tenho a te falar uma coisa, o fim estar próximo e com certeza as pessoa não são idiotas quanto parece, não se compare com os outros candidatos, pois saiba que você esta fazendo tudo certo, mostrando que não E com a foca que se trabalha mas sim com a mente parabéns, quero falar pessoalmente com você, sou de Tibau, mas não moro ai.

    ResponderExcluir