Nilsinho faz arrastão nas ruas de Umarí

domingo, agosto 12, 2012 pHablo Galvão 20 Comments

Fotos: Renan Honório
Dia do Verde. O prefeito-candidato, Nilsinho Silva (PMDB), realizou na tarde deste domingo (12/08) um verdadeiro arrastão pelas ruas do distrito de Umarí de Cima à Umarí de Baixo. A Justiça Eleitoral reservou este dia para a coligação Tibau do Sul Seguindo em Frente.
O atual vice-prefeito do município, Junior Barros (PT), a candidata a vice, Jane Barros (PT) e os candidatos a vereador da coligação marcaram presença no primeiro evento oficial da campanha do prefeito-candidato.
Durante o percurso, Nilsinho fez questão de ir cumprimentar cada morador e apresentar sua nova parceira de chapa. Os foliões-eleitores seguiram embalados pela lambadinha característica do PMDB. A coordenação da campanha considerou o evento um sucesso.  

20 comentários:

  1. Um verdadeiro arrastão, é Nilsinho denovo, o povão ta com ele, ele sim é um homem honesto e que o povo são seguidores dele com amor...

    ResponderExcluir
  2. é Nilsinho de novo porque o povo quer!!

    Foi liindo!! Lindo!! as pessoas aceitam e querem Nilsinho de novo na prefeitura!!

    Dinheiro não compra eleitor ... o pessoal vota porque acredita no trabalho do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. E Nilsinho de novo!!! quero ver os adversário falando besteirinhaa.... e agora tinha 60 pessoas?

    ResponderExcluir
  4. valeu nilsinho e nós de novo...e quem num aguentar venha pro lado de cá

    e povo todo.............kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo a toa
    agora e 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  5. não tinha espaço nem para abrir os braços imagine para dança...foi arroxo

    ResponderExcluir
  6. É A TURMA DO CONTRA CHEQUE OU NÃO É? VAI COM JEITO VAI SE NÃO UM DIA NÃO ENTRA MAIS ( ESSA É A MARCHINHA CARNAVALESCA MAIS USADA NO MOMENTO )PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  7. Foi lindo!!, posso garantir q mim arrepiei com aquele povo todo. GENTE DA OPOSIÇÃO, SE CONTENTE. NAO TEM O QUE FALAR.? FICA CALADO.! Pois Nao eram funcionários da prefeitura! era o povo querendo NILSINHO denovo AH E NAO TINHA GASOLINA E NEM BEBIDA DE GRAÇA NAO EM? Pois é acredite se quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha gasolina de graça sim pos o ponto era em umari na casa de um canidato a vereador e a bebida também era de graça por que eu vi, e só vim e conferir.

      Excluir
    2. Kkkkk nem sabe o que fala...era uma aniversario e era em bela vista mau informado(a) e nAo tinha gasolina de graça nAo.. NAo julgue. Se nAo tem o que falar fique calado(a) deus ta vendo em?

      Excluir
    3. eu sei DEUS sabe tudo e ver tudo o oculto e o escondido e eu não estou jugando! por que todos dão bebidas e gasolina de graça sem essecão de nem um.

      Excluir
    4. Então antes de julgar, tenha certaza pq eu estava lá e vi muitos ambulantes .quem queria bebe,comprava do seu próprio bolço. Eu mesmo comprei e compro dinovo. Pois é ele ta vendo tudo. Cuidado vc esta pecando, julgando.

      Excluir
    5. pos eu tenho certeza não estou jugando, porque eu vi,e presecie e só compra quem quer, eu não vou ficar batendo papo pra ta jugando se da ou não da bebida de graça porque eu não vivo de prefeito ou canidato a prefeito, fica na paz

      Excluir
    6. Olha que Nao tem! E vive sim. Só falta morrer pelo seu candidato e sei muito bem quem vc é. Coitada se seu candidato perder quero so ver oq vai ser de vcs kkkk.

      Excluir
  8. sexta feira tem mais...e vai ser para arrebentar a boca do balão, sai da frente que la vai gente.

    agora e 15...agora e arroxo

    ResponderExcluir
  9. VAMOS IDENTIFICAR!!!!
    1 FUNCIONARIO
    2 FUNCIONARIO
    3 FUNCIONARIO
    4 FUNCIONARIO
    5 FUNCIONARIO
    6 ETC.
    ISSO FOI OKE? UMA REUNIAO DE TRABALHO?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vcs vão morrer do coração kkkkkkkkk

      Excluir
  10. Quem vai morrer do coração é Nilsinho se perder a eleição, imagina as irregularidades.....esse nunca mais será candidato.

    ResponderExcluir
  11. Arrastão no dinheiro publico, isso sim esse prefeito esta fazendo.
    NILSINHO ESTA FALINDO A PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  12. nossa saude esta mal estamos pedindo socorro pela saude

    ResponderExcluir
  13. Sr. Nilsinho, porque você não chama o Ranieri p ser chefe da Secretaria de saúde. ha lembrei, porque ele esta do lado do outro.... bububu, ele vai ser a pessoa ideal.

    ResponderExcluir