Tomba declara que fará "oposição vigilante"
Tomba ( PSB/RN ), eleito deputado pela primeira vez, sendo o sexto mais votado no estado, anuncia que fará "oposição vigilante" ao governo de Rosalba Ciarlini. Ele espera que a governadora cumpra com o que prometeu ao Rio Grande do Norte.Em solidariedade ao Governador Iberê, que não se reelegeu, Tomba não fez festa, comemorou em casa com a família.
fonte: Assessoria

0 comentários: