Junior Rocha participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

terça-feira, maio 10, 2011 pHablo Galvão 3 Comments

O prefeito do município de Goianinha, Junior Rocha, já está em Brasilía, onde participa, desta terça-feira (10/05) até a próxima quinta-feira (12/05), da XIV Marcha dos Prefeitos. Outros representantes municipais de todo o país também participaram do evento. 
O objetivo da Marcha é avançar, ainda mais, na construção de um pacto federativo mais justo que seja capaz de diminuir as diferenças regionais e promover o desenvolvimento sustentável. Assuntos como a divisão dos royalties do petróleo e a regulamentação da Emenda Constitucional nº 29 estarão em discussão durante o evento. 
A presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, está confirmada. Ela participará da abertura do encontro nesta terça-feira.

3 comentários:

  1. Queria ver o mes em que Junior Rocha nao fosse pra Brasilia ... ai diz que nao tem dinheiro para nada, mas para suas viagens e diárias .... ah, so que tem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Phablo pelo seu blog,mt interessante!!!Tenho acompanhado e me surpreendido,com sua veia jornalística,sucesso amigo,mais uma vz parabéns!!!Eulália Grego

    ResponderExcluir
  3. Esse Joaquim Praxedes esta morrendo de inveja kkkkk coitadinho !!!!

    ResponderExcluir