Ministro dos Portos garante R$ 435 milhões para ampliação e construção em portos no RN

terça-feira, maio 10, 2011 pHablo Galvão 2 Comments

Na tarde de ontem, segunda-feira (09), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu o ministro-chefe da Secretaria dos Portos, Leônidas Cristino, com quem falou sobre as obras nos portos de Natal e Areia Branca.
Durante a conversa, que aconteceu na Governadoria, foi anunciado o investimento de R$ 435 milhões para ampliação do cais e construção do terminal de passageiros, além da dragagem no Porto de Natal, e a ampliação do Porto Ilha, em Areia Branca. Obras que devem acontecer até 2013.
Ainda durante a reunião, foram discutidos assuntos ligados ao transporte de minérios e à autonomia dos portos do estado em relação às suas atividades.
*Com  informações da Assessoria do Governo do Estado

2 comentários:

  1. Em Tibau do Sul o secretário de Educação,fica desligado dos casos que as escolas estão passando por causa das chuvas, tem escola no município que não há condições de ter aulas, mais reforma não da ibope preferiu compra parque infantil, tudo bem as crianças precisão de diversão mais também precisão de aulas, o secretário passa todos os dias da semana por Piau eu penso que ele não viu ainda o muro da escola no chão fazem três meses nem o excelentíssimo prefeito não percebeu ainda, que descaso com o distrito de Piau.

    ResponderExcluir
  2. Phablo, por favor, faça uma matéria sobre esses casos no município de Tibau do Sul.

    ResponderExcluir